Bolão da Mega Sena da Virada – Onde fazer

A melhor chance que se tem para conseguir ganhar na Mega Sena da virada é fazendo um Bolão. Dessa forma, as suas chances aumentam consideravelmente de se tornar o mais novo milionário.

Para quem deseja fazer bolão, uma boa notícia é que desde Outubro a caixa oficializou a prática, emitindo recibos de forma individual comprovando a participação de cada apostador que contribuiu com o bolão.

Bolão da Mega Sena da Virada

Como organizar um bolão oficial da Caixa para o Mega da Virada

  • Junte os participantes;
  • Veja o valor e a cota mínima;
  • Estabeleça a quantidade de números em que se pode apostar;
  • Preencha o bilhete;
  • Faça o pagamento, conferindo todos os recibos;
  • Coloque o nome e o CPF de cada um atrás de cada recibo.

Assim que juntar todos os apostadores, deixe claro que todos os participantes irão dar com a mesma quantia para o bolão, pois a Caixa emite os recibos sempre no mesmo valor e com a mesma probabilidade de acertar.

O valor mínimo para fazer é o bolão pela caixa é de R$10,00 e deve ser comprado pelo menos duas cotas, assim é possível que duas pessoas participem e cada cota de ter no mínimo R$4,00 para cada participante.

Não se esqueça de que quanto mais números jogar, maior a probabilidade de acertar os números. É lógico que quanto mais números apostados, maior será a quantidade de dinheiro envolvida.

Para decidir a quantidade de números que irão jogar, veja antes o valor médio que poderão arrecadar ao invés de determinar as cotas antes. Depois que determinarem a quantidade de números vá a uma Caixa lotérica da Caixa e preencha o bilhete para fazer a sua aposta, pague e pegue todos os recibos.

Anotando o nome e o CPF de cada um atrás dos recibos.  Se o bolão que você faz parte for sorteado, cada um pega seu prêmio separadamente. Para a retirada do prêmio, você tem apenas que apresentar o seu recibo de cotas.

Não perca tempo e aumente as suas chances de ganhar na Mega sena da Virada, faça o seu bolão nas lotéricas.